ATEB Assistência Técnica: 40 Anos de Excelência em Reparos, Manutenções e Instalações

Há mais de quatro décadas, a ATEB Assistência Técnica tem sido a referência em soluções especializadas para consertos, manutenções e instalações de equipamentos diversos. Com uma sólida presença em Curitiba, nossa empresa orgulha-se de fazer parte de um grupo renomado, junto com a Qualittat Refrigeração e a PGTEC Assistência, proporcionando serviços de alta qualidade a uma ampla base de clientes.





Tradição e Experiência de Mais de 40 Anos

Ao longo de mais de quatro décadas, construímos uma reputação baseada na tradição, confiança e experiência. Nossa equipe de técnicos altamente qualificados e especializados está comprometida em oferecer serviços de excelência, atendendo às demandas crescentes do mercado de assistência técnica.

Sediada em Curitiba, Atendendo Todo o Paraná

A ATEB tem sua sede estrategicamente localizada em Curitiba, proporcionando uma cobertura abrangente para todo o estado do Paraná. Estamos prontos para atender tanto clientes residenciais quanto comerciais, levando nossos serviços especializados a diversos setores e segmentos.

Parte de um Grupo de Empresas e Técnicos Qualificados

Somos parte de um grupo que reúne empresas e técnicos qualificados, destacando-se pela expertise no setor de assistência técnica. Além da ATEB Assistência Técnica, fazem parte do nosso conglomerado a Qualittat Refrigeração e a PGTEC Assistência, formando uma equipe coesa e dedicada a oferecer soluções completas e integradas.

Serviços Abrangentes: Consertos, Manutenções e Instalações

Oferecemos uma ampla gama de serviços, incluindo consertos, manutenções preventivas e corretivas, bem como instalações de equipamentos diversos. Seja para eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos, sistemas de refrigeração ou outros dispositivos, nossa equipe está preparada para lidar com qualquer desafio, garantindo a eficiência e a durabilidade dos equipamentos.

Faça Contato para Orçamentos Personalizados e Reparos Eficientes

Se você está enfrentando problemas com seus equipamentos ou deseja realizar manutenções preventivas, encorajamos você a entrar em contato conosco. Nossa equipe de atendimento está à disposição para fornecer informações detalhadas sobre nossos serviços, esclarecer dúvidas e agendar visitas técnicas. Conte conosco para solucionar suas demandas de forma ágil e profissional.

Ao escolher a ATEB Assistência Técnica, você opta pela experiência, confiabilidade e comprometimento que definem nossa trajetória de sucesso. Não deixe seus equipamentos nas mãos de qualquer um; confie na expertise de quem está no mercado há mais de quatro décadas. Faça contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos atender às suas necessidades de reparo e manutenção com excelência.